quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ideal

Ela sabe ser menininha apaixonada, mas também sabe ser mulher, pelo jeito me encanta de qualquer jeito. Se opostos se atraem, eu sou chuva e ela é sol, e se tudo continuar desse jeito, o que acontece depois?

Não sabemos o que esperar de uma pessoa, acho que ninguém sabe, porém, acredito que os relacionamentos se devem a dois fatores: ele e ela. Quando tudo parece se completar, tendencias nos levam a achar que algo não está certo, e isso acontece pois nossa mente imprime uma má lembrança de um relacionamento passado como sendo o provável futuro, e é sempre pelo lado pessimista. Talvez seja por isso que, hoje em dia, a maioria dos casais não durem muito tempo, as pessoas se baseiam em memórias pra desenhar o próprio futuro, esquecem que a cada dia, a cada hora e a cada segundo, o tempo se adianta a nós, e com ele, as oportunidades mudam, infinitamente.
Talvez até exista essa coisa de amor à primeira vista, mas tenho certeza que se você realmente quiser, não há barreiras para uma relação. VOCÊ define o seu futuro, e isso cabe, principalmente aos homens, não é machismo da minha parte, só acredito que é do homem a responsabilidade de guiar a mulher durante todo o tempo, fazer com que ela se sinta à vontade com ele, principalmente tomandos decisões, com ele sendo concreto à sua natureza de homem. Já a mulher, creio que tenha o mesmo objetivo, porém de um modo mais sutil, tanto no modo de agir, falar ou seduzir. Ela precisa fazer o homem querer ela, possuir ela, estar ao lado dela, não importa o jeito que ela faça isso.
Com o tempo os relacionamentos vão perdendo o fogo, talvez, porque os casais tendem a esquecer disso no meio de tantas "preocupações" como trabalho, stress, depressões. Porém, isso não é impedimento pra ninguém, se você realmente quiser, somente suas atitudes falarão por si só e se você acabar se perdendo no meio do caminho, é simples... Bota lenha e vamo que vamo ;)

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Elemental

A manifestação da pura divindade, a explosão de alegria no espírito, aquele sentimento de dualidade, tátil, semeado por entre todas as culturas, religiões, massas e elites.
Luzes, força, falta de foco, barulho, tudo que sentimos no ápice do momento de excitação da alma.
A cidade pisca, explode, tem energia, tem barulho, tem luz, tem vida. Isso tudo num completo caos controlado, inibe nossa natureza humana, traz à tona a real espiritualidade, como se ninguém tivesse diferenças, afinal, todos somos um. Pelo menor momento possível é palpável para qualquer ser consciente sentir o mundo em movimento, consolidando sua relação com o universo, esbanjando bondade, pregando a paz e o amor, mesmo inconscientemente.
Uma sensação de perfeição toma conta de nossos seres, como se nosso sistema nervoso fosse o planeta, e estamos vibrando junto a ele. Demorados pulsos de energia que refletem a pureza do todo, do tudo. Todas consciências unidas, entrelaçando-se numa confraternização subjetiva, subliminar e implacável. 00h:00min. Feliz Natal, Nascimento de Dionísio, Horus, Krishna, Mithras; Feliz dong zhi, solstício de inverno, nascimento da criança sol; Feliz AMOR. E que essa paz reine sobre todos, durante o mínimo período de tempo necessário para notarmos a sua essência.