A manifestação da pura divindade, a explosão de alegria no espírito, aquele sentimento de dualidade, tátil, semeado por entre todas as culturas, religiões, massas e elites.
Luzes, força, falta de foco, barulho, tudo que sentimos no ápice do momento de excitação da alma.
A cidade pisca, explode, tem energia, tem barulho, tem luz, tem vida. Isso tudo num completo caos controlado, inibe nossa natureza humana, traz à tona a real espiritualidade, como se ninguém tivesse diferenças, afinal, todos somos um. Pelo menor momento possível é palpável para qualquer ser consciente sentir o mundo em movimento, consolidando sua relação com o universo, esbanjando bondade, pregando a paz e o amor, mesmo inconscientemente.
Uma sensação de perfeição toma conta de nossos seres, como se nosso sistema nervoso fosse o planeta, e estamos vibrando junto a ele. Demorados pulsos de energia que refletem a pureza do todo, do tudo. Todas consciências unidas, entrelaçando-se numa confraternização subjetiva, subliminar e implacável. 00h:00min. Feliz Natal, Nascimento de Dionísio, Horus, Krishna, Mithras; Feliz dong zhi, solstício de inverno, nascimento da criança sol; Feliz AMOR. E que essa paz reine sobre todos, durante o mínimo período de tempo necessário para notarmos a sua essência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário