terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vibracional

Alguns dizem que o que dita a vida é a fé, outros dizem que é o carma, o destino, um plano celestial.
O que influenciou a minha opinião a respeito disso, durante alguns anos de experiências, foi que certos fatores se demonstraram quase definitivos na minha mente, como por exemplo: nunca descartar nenhum tipo de informação; observar a vida com uma concepção mais aberta; tentar, por mais que seja difícil, sempre fazer o certo. E isso num nível mais coerente, aprofundando um pouco mais, acredito que tudo tenha sua vibração, e nisso todos os sentidos se conectam. Nuâncias, sons, materiais, paladares e cheiros. E são por causa dessas conexões que tornam os homens diferentes dos animais e os próprios também diferem entre si.
Observando a vida com essa visão, aprendi a admirar tudo, não importa se é de concreto, madeira, sendo um ser vivo ou não. Afinal, a natureza engloba tudo, e tudo tem sua beleza.

Porém, ainda há certas atitudes que eu não consigo entender o porque causam um efeito tão estagnante em mim. Parece que tudo que acontece é exatamente o que eu procuro. Desde o jeito de dar risada mordendo a língua, sorrindo, com as covinhas se mostrando até o silêncio pensativo de certos momentos, sereno, quase implícito no contexto.

Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário