sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Crônica Analgésica

É engraçado, hoje estava concluindo à respeito das pizzarias, desenvolvi todo um tema envolvendo um assunto das mesmas, que dizia que não é o preço da moeda que influencia nos preços das pizzas, na verdade é o crescimento, tanto das características socioeconomicas e de qualidades, de cada pizzaria que denota os preços dela, minha família, por exemplo, pede pizza em um local por ele ser bom e barato, porém, esse local acaba encarecendo pela lei da oferta e procura, entao testam-se outros estabelecimentos até se achar um com a qualidade e preços adequados, e então o ciclo recomeça. E me espantei a hora que eu notei que demoraram-se alguns minutos para eu perceber que tudo que eu estava planejando não fazia o mínimo de sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário